Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Troca por danos no transporte:

1 º - No ato da entrega, abra a embalagem na frente dos entregadores e identifique possíveis avarias nos produtos.

2 º - Caso tenha avarias, entre em contato conosco pelos telefones: (45) 3252-1907

3 º - Confirmado o problema, logo será gerado um novo pedido imediatamente para substituição.

 

01 ano contra defeito de fabricação, sem contar desgaste, mau uso ou pancadas.

 

A Garantia dos produtos não contempla as seguintes situações:

 - Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, etc;

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas: (intempéries, umidade, maresia, frio e calor intensos);

- Mau uso, esforços indevidos ou uso diferente daquele sugerido pela empresa para manter e preservar o produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;

- Problemas causados por adaptações ou alterações realizadas no produto;

-Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

- Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção de maneira errada às instruções repassadas pela empresa;

- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;

- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

 

Devoluções por insatisfação:

Atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor, a Cadeiras Rosa permite que os clientes, em caso de insatisfação com os produtos comprados, devolvam os mesmos em até 07 dias após o recebimento, com o devido ressarcimento de valores pagos. Porém, tal operação se dará mediante às seguintes condições:

Em casos de trocas/devoluções as transportadoras tem o prazo de até 30 dias para estarem indo coletar os produtos.

Uma vez recebidos em nosso depósito os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas por nós (inclusive embalagem). Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a devolução e a mercadoria será novamente remetida ao cliente.

Caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, nosso financeiro terá 05 dias úteis para efetuar a restituição de valores, conforme estipulado abaixo:

  • Pagamentos por boleto ou depósito bancário: Será efetuado o depósito em conta bancária indicada pelo cliente na solicitação do cancelamento do pedido.
  • Pagamentos por cartão de crédito: Será solicitado junto a bandeira do cartão de crédito (por exemplo, Visa, MasterCard, etc.) o cancelamento da transação financeira. Solicitado este cancelamento, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. Não temos qualquer interferência neste processo.
  • A Cadeiras Rosa poderá descontar o frete dos valores a serem devolvidos, dado que não temos atividade de lucro neste.